terça-feira, novembro 11, 2008

100º


O .Ponto-de-Vista. foi com certeza fundamental na minha vida acadêmica, seja pela prática da escrita ou pelas reflexões. O post de número 100 do blog coincide justamente com os últimos dias como universitário e o início da minha vida profissional. Daqui pra frente, o blog naturalmente não será o mesmo. Mudanças e evoluções radicais ocorreram entre os primeiros posts e os últimos, o mesmo acontecerá como consequência dos meus seis últimos e intensos meses, em que minha perspectiva e alguns dos meus pontos de vistas a respeito dos temas que costumo abordar por aqui tiveram algumas mudanças significativas.

Em comemoração ao centésimo post do blog, disponibilizo links para os textos dos quais mais tive prazer em escrever.

Post preferido


Como nem tudo são flores no blog de um universitário...


2 comentários:

Polyana Amorim disse...

ei, parabéns pelo centésimo post. poucos são os blogs que conseguem resistir ao tempo e as mudanças da vida.

bjos

Rafael Carvalhêdo disse...

Obrigadão, Poly!
Vida longa ao .Ponto-de-Vista.
Bjs!