quinta-feira, outubro 11, 2007

A Volta de Quem Não Foi

É com muito constrangimento e vontade que volto a postar no Ponto-de-Vista. Constrangimento, porque fui muito cobrado durante o tempo em que não postei, acusado de estar com a crise dos 6 meses por qual muitos autores de blogs passam, e até de eu estar com preguiça. Já a "vontade", tive durante todo o tempo em que passei distante do blog e da internet. Assisti a muitos filmes e infelizmente não pude postar nada sobre nenhum.

Só nesse meio tempo que passei longe do mundo virtual, saí do meu antigo estágio em uma assessoria de comunicação, entrei numa companhia de teatro do Rio de Janeiro, fiz uma temporada em São Luís, mudei de casa, saí da companhia, entrei no 7º período do curso de Comunicação, construí o site da Ong P.E.R., comecei a estagiar na rádio Universidade, escrevi meu primeiro roteiro e aqui estou eu. Ufa! Definitivamente, não estive com preguiça.

Fora tudo o que tive que fazer, ainda estive todo esse tempo sem internet. E ainda estou. Bom! Mas agora estou de volta e pretendo comentar muito sobre cinema, por enquanto só isso que prometo.

Um comentário:

Anônimo disse...

uia, uia!!
tb tow de volta...hehehe
ei, q lance é esse de site pra ong?
tu saca dessas paradas, eh?
hum hum

bjuuuuuuuuuuuuuuu

Luca