terça-feira, julho 10, 2007

Querendo postar mas a vida rodopeia!

Já faz um tempo que quero postar sobre '13 Homens e um Novo Segredo' e 'Shrek Terceiro', mas meus dias andam meio malucos. Mudança de casa após 18 anos, novas e empolgantes propostas, consequentemente, decisões difíceis e dias tumultuados tentando entender algumas coisas boas que andam acontecendo. Melhor assim!
E como não tem tido muitos filmes bons no cinema, eu não tenho conseguido relaxar muito. E 'Wood & Stock' no Cine Praia Grande eu não pego! Já passei por isso no Guarnicê e já tenho sofrido o bastante com o Quarteto Fantástico. Chega!

32 comentários:

Luca disse...

cumassim? não entendi a parada de naum pegar Wood&Stock no Praia Grande...
CaUra, esse filme é mto bom! Não perca a oportunidade de vê-lo não, boboca!

Rafael Carvalhêdo disse...

Credo! Ele é muito é ruím...já vi animações muito melhores.

Tá certo! Sô suspeito pra falar pq nem vi o filme todo, mas garanto que minha opinião só mudaria se o filme mudasse radicalmente.

Anônimo disse...

poxa essa da mudança chocou ateh a mim...por mais que jah sabíamos que era uma coisa que iria acontecer!Boa sorte...e vindo de alguem que sabe o que são mudanças radicais e em todo tempo...rsrs...Relaxa tudo vai dar certo!O que não mata,fortalece!Amo vc...e ahh jah postei e tem ligação com oteu blog...pq foi aqui q eu encontrei o blog q eu toh falando lah!

Luca disse...

Aaahh, tá!
So sorry!
Pensei que tu ainda nem tivesse visto o filme, pelo teu "pré-conceito" em relação ao filmes q passam no Praia Grande.
Mas, caUra, tipo assim, naum vou te mentir naum q a animação naum seja das melhores, mas te digo q, ainda assim, o filme é uma maravilha.

Rafael Carvalhêdo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luca disse...

ôxi!
tu me xamou de uma coisa q naum sou e eu naum venho mais por cá...

=(

Rafael Carvalhêdo disse...

Já que tu não gostou da palavra, Luana. Eu apaguei a mensagem acima.

Pedro Canto disse...

ixi virou babado aqui... enfim, filme a parte, caio... ja ta arrumando desculpa rpa nao escrever? tscv tsc, foi asism q comecei!

alias passa la, ta atualizadinho!

Luca disse...

ôxi, Caio!
Fiquei emocionada!
:o
Vortei...hihihi
E vê se vorta tb...como disse Pedrin...hen hein

xêru

Rafael Carvalhêdo disse...

Cara! Sério! Tô sem PC...assim fica dificil...mudei de casa e meu PC tá com problema de memória...quando as coisas normalizarem vou postar tudo que tenho pendente.

Anônimo disse...

Caio, tu precisa assistir ao filme junto com a gente para q a história adquira um contexto:
porquinha roqueira: luana
rebordosa: polyana
amigo de Wood paranormal: alberto
enfim, tenho certeza q a experiência te proporcionará um novo olhar...
a maconha já tá reservada!

Anônimo disse...

POSTA ALGO SOBRE O FILME "CLOSE - PERTO DEMAIS". A FOTO AQUI NO INÍCIO DO TEU BLOG ME INSPIROU...
CUIDA! QUERO COMENTAR, A NÃO SER QUE TENHA ALGUM ESPAÇO AQUI PRA EU POSTAR!

ALBERTO JÚNIOR, com fantasia de magrelo

Luca disse...

eu naum gostei da palhaçada, Alberto!!!

Ah, Caio! tu falou em casa nova, Alberto em assistir a filme conosco...lembrei q, em breve, estrearemos o CineTown...aguarde e confie!

...só mais um mês!!
iupiiiiiiii

Anônimo disse...

ÓTIMO! ENTAUM A GENTE PODE COMEÇAR O CINETOWN NA TUA NOVA CASA!
UEBAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

yeah

ass.:luca!

Rafael Carvalhêdo disse...

Ah! Massa! Gostei dessa idéia do CineTown!!! Uhuuuuu!

Olha! Alberto! Eu adoraria postar sobre Closer - Perto Demais,na verdade, deu até vontade agora que tu falou. Eu sou louco por esse filme! Mas pra eu escrever sobre ele, teria que assistir novamente; os detalhes são muito importantes!

Ah! Natalie Portman é muuuuuuuuuuuito Linda! E nessa foto ai, tá demais!

OH! Não tive nem tempo de trocar a foto.

Fui!

Luca disse...

então, assista, oras!
ei, Alberto, naum passemos mais por esse blog velho, empoeirado e enteiado de aranhas...disseram q aqui naum eh bate-papo pra virmos nigrinhar..entonces, arrumemos as nossas malas e zupiiiii

eh, neh?!? tb tem isso, mr. sandro!

:X

Rafael Carvalhêdo disse...

Tu é muito dramática, sua velha! Pode nigrinhar sim, desde que seja emcima do que está no post. Saca?!

E eu tbm ningrinho é muito no de vcs...rererere

Pedro Canto disse...

Caio eu nao queria destruir tuas ilusões... mas o "esquilo" não um esqyuilo, é um Hamster!

Anônimo disse...

oie, cá estou eu dando o ar de minha graça neste brogui!!
caio, tu t iludiu com Quarteto fantástico pq quis...tava na cara q ia ser uma merdinha [e olha q eu nem vi da muva]
Wood e Stock, gosto sim![vou tomar as dores e tentar defendê-lo aki] não acho a animação ralada...tendo em vista q ele é baseado na obra do Angeli, entaum, se tu sperava animação 3D da pixar (deu com os burros n'agua)...isso fugiria da estética dos cartoons do cara, right!?)
faz assim, pesquisa na net umas tirinhas do Angeli...vc vai perceber que a linha d humor dele é essa mesma: escrachada, com paródias da realidade e cheia de estereótipos,algumas referências pops e efêmeras... naum dava pra construir um roteiro ignorando esses aspectos...
pois bem, depois de se entorpecer com as tirinhas, volte a ver o filme...terás uma visão diferente!

Poly Amorim

ah, ALberto:melpau com farinha patu!

[desculpe os maus modos, Caio Franco]

Rafael Carvalhêdo disse...

hueheuheu...verdade, Pedro!
Que Garfe! Vou at´´e escrever sobre minha atual frustraç~~ao sobre isso. Droga!

Rafael Carvalhêdo disse...

Cara Poly!

Eu nao achei Wood & Stokc "ralado". A palavra ralado diz que algo e muito "ralado", e Wood & Stock nao chega a ser "ralado".
Apesar de n~~ao lembrar em detalhes, eu conheço a tirinha de Angeli. Sei qual ´e o tipo de humor e realmente acho que ele funciona tanto pra cartoon quanto pra cinema. A falha de Wood & Stock nao ta na estetica e nem nos personagens, mas sim no roteiro; que mesmo tendo uma vastid~~ao a se explorar dentro da proposta de humor do quadrinho, o filme segue a mesma logica de quadrinhos: a gente ve apenas uma sequencia de tirinhas. OP roteiro ´´e so piadas, umas atras das outras, sem um preocupaç~~ao por parte do roteirista de amarrar isso. Como concequencia, com uns 2o minutos de filme,o sono bate forte.

O visual tinha que ser realmente aquele, fiel as tirinhas, no entanto deveria ser um pouco mais limpo ja que o publico vai ser submetido a mais de uma hora de imagens sujas e cansativas.

Mais ou menos isso, cara Poly! N~~ao entrei em detalhes, sen~~ao at´´e tu desgostar de Wood & Stock...rerererer

Pedro Canto disse...

caio tu tava indo mt bem no teu texto ate dizer tua ultima frase, prova que tu é capaz de fazer ela esgostar ja q é assim!

Pedro Canto disse...

e deixa de historia, se tu pdoe vir aqui emcompridar essa conversa chata sobre wood&stock e aumentar o numero de comentarios aqui, entoa escreve logo sobre qlqr coisa po. tu ta na crise dos 6 meses de blog!

Rafael Carvalhêdo disse...

Cara! Não, pow! Tô sem computador...só olho o blog muito rápido e escrevo algo com muitos erros, e só!

Mas o que eu falei era brincadeira, claro! Poly é uma pessoa de opiniões fortes e eu não tenho esse texto todo pra sair convencendo os outros. Foi só brincadeirinha...viu, Poly!

Abrçs!

Rafael Carvalhêdo disse...

Cara! Não, pow! Tô sem computador...só olho o blog muito rápido e escrevo algo com muitos erros, e só!

Mas o que eu falei era brincadeira, claro! Poly é uma pessoa de opiniões fortes e eu não tenho esse texto todo pra sair convencendo os outros. Foi só brincadeirinha...viu, Poly!

Abrçs!

Anônimo disse...

Porra [hihihi], escreve em word e depois posta aqui!
Pronto!
Tow com Pedro!
Tá com miguelagem...


Luca

Carolina Graça Mello disse...

cara, essa do Wood & Stock foi boa!
esse blog é uma putaria ou é impressao minha?
=p

Rafael Carvalhêdo disse...

Cara! Fazer o que?! Vcs não querem acreditar em mim! Ainda tô sem PC. Quando tiver, vou postar. Pronto!

Carol! Axo que quando o blog ficou parado, o povo gostou mais e começou a falar besteiras...quando eu postava, não tinha um comentário sequer! heueheu...tá virando putaria mesmo...heueheuehu!

Tenho que dá um jeito e por ordem nessa casa. O quanto antes!

Anônimo disse...

Q porra d ordem ki nada!!!!!
Tu passa a tarde usando o comp da rádio e depois vem c onda...tu anda eh c preguiçoide aguda...olha, teus leitores tão indignados..tão té pensando em fazer plebiscito para a retirada do teu blog do ar...axo ki vou té tirar teu link lá do nosso blog, antes q as pedras se voltem contra os toscos, q já são ralados...

XD

Luca

Luca disse...

...no belo mundo do ponto-de-vista...
...tudo continua breu...

Unknown disse...

Essa é a caixa de comentários mais badalada do momento ou é impressão minha?!
hauhauhauhauahuha
Volte logo a postar, moço Caio! Isso é uma ordem.
:***