quarta-feira, março 12, 2008

Para Pedro sobre Lost


No último podcast da dupla de autores, Damon Lindelof e Calton Cuse, sobre as produções do seriedo Lost, estes responderam a seguinte pergunta feita por um fã sobre a série:

O que é e o que não é canônico para a série? Carlton diz que a série é o que estabelece as regras do que a trama trata mas cita os mobisódios e o vídeo da estação Orquídea (todos liberados através da internet) como parte desse processo também. Todo o restante como os ARGs (Lost Experience e o Find 815), livros e etc são apenas bônus que ajudam a curtir mais o universo da série. Carlton cita o livro Bad Twin como um exemplo disso ao afirmar que a história dele em si não tem nada a ver com a trama da série mas que ele ajuda a revelar que existe uma relação entre os Widmore e a Fundação Hanso. No fim, Cuse diz que para entender a série a única coisa que precisa ser vista de fato é a própria série ao que Lindelof brinca dizendo que as pessoas não precisam nem mesmo ouvir os podcasts oficiais.

Fonte: Dude! We are Lost

4 comentários:

Luana! disse...

Eu juro que não estou entendendo nada sobre a briga de vcs, mas tow me divertindo.
Muito bem, moços! Discutam...
quero ver sangue jorrar!

xD

Ei, ei!
Façam um post pra mim tomém! Tô me sentindo mal-amada por vós!
Nhem!
:(

Anônimo disse...

hen-hein! kiéisso aqui?
Duelo por causa de Lost?
me-poupe-me!
Vou enjoar mais ainda a série!

Pedro Canto disse...

eu nao to brigando por lost, caio so nao aceita que eu parei de gostar...

Rafael Carvalhêdo disse...

heuehuehue... não Pedro, tu fez um post intitulado "Para Caio"... eu me vi instigado!
Estamos debatendo! E eu defendo Lost ,e não te convencendo a assiti-lo.