sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Em Débito com meus Pontos-de-Vista

Passei duas semanas sem internet e só agora retorno ao meu blog. Assisti a alguns filmes nesse meio tempo, mas sem internet em casa, fica difícil comenta-los. O pouco tempo que tive dediquei a baixar Lost, abrir e-mails e fazer coisas relativamente prioritárias. Gostaria de ter postado sobre cada filme que assisto. Na verdade, essa é a minha intenção, no entanto, escrever um texto requer um mínimo de cuidado e tempo.

Como forma de não ignorar os filmes que assiti, vou pelo ao menos lista-los na ordem de preferência. Um detalhe importante: Por incrível que pareça, todos os filmes da lista a baixo são no mínimo bons ou bastante interessantes.

1- Depois do Casamento (DNK)

2- Onde os Fracos Não Têm Vez (EUA)

3- O Caçador de Pipas (EUA)

4- Cloverfield – Monstro (EUA)

5- Os Indomáveis (EUA)

6- Swenney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (EUA)

7- Lições Negras (ALE)

8- Menina Má.com (EUA)

9- Eu Sou a Lenda (EUA)

10- O Casamento do Meu Melhor Amigo (EUA)

11- Vestido de Noiva (BRA)

Depois do Casamento é um filme brilhante, e vou me esfoçar o máximo pra escreve sobre ele antes do próximo filme que assistir. Quanto ao Melhor Filme do Ano, segundo a Academia, Onde os Fracos Não Tem Vez chega a ser um incômodo de tamanha crueldade e frieza da violência de hoje mostrada no filme.

Ah! E Cloverfield não era nada do que eu imagina em relação a experimentação estética, tudo foi apenas uma impressão. O filme, no entanto, não me decepcionou nem um pouquinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom