terça-feira, novembro 06, 2007

Meu Primeiro Vídeo: "Infinito"

Abaixo, vocês poderão assitir ao meu primeiro vídeo. Trata-se de um "curtinha" experimental resultante do trabalho de uma cadeira do curso de comunicação. Dirigido por mim (Rafael Carvalhêdo), Agenor Barbosa e Pedro Canto, o vídeo mostra a fuga de uma garota pelos corredores de uma universidade deserta, enquanto ela é perseguida por algo.

Classificaria o vídeo como "tosco" ou "trash", não fosse tão trabalhoso e aprendesse tanto com a produção dele. Enfim, foi uma boa forma de experimentar a linguagem do cinema.

Quem puder, por favor, comente o vídeo: se a idéia estava clara, a impressão que ele passou e o que não funcionou. O comentário será um importante feedback para que nós avaliemos os erros e acertos no desenvolvimento da idéia do filme.

7 comentários:

Polyana Amorim disse...

cara, eu gostei!

tu sabe que eu me amarro nesses vídeos experimentais...

parabéns, meninos!

Unknown disse...

Ah gente, eu sou muito suspeita pra comentar né? Eu gostei!! Só uma coisa: que horas vocês filmaram isso? Tudo deserto ali naquele corredor, nada comum..
hahuhauhauhauau
Beijos, moço.
Ah, quero falar contigo! Tomara que te encontre pelos corredores essa semana.

Luana! disse...

Caraca! Mto massa, �!!!
Mto massa mermu...eu s� n�o entendi n�degas!!
keokokeo

� pq, como diria polyana, n�o tenho o senso art�stico.
Nusini�ra!

O_o

Josely Sodré disse...

Eu já te disse que amei o vídeo...e não é babação. Parabéns pelo trabalho.
Ficou sinistro!!!!!!!! Ainda mais a sacada da aparente perseguição dela mesma.
Demorou, mas eis aqui meu comentário.
Bjos.

Liga Acadêmica de CBMF - HUUFMA disse...

Oi Rafa, cara assiti teu videoe vai tomar feedback filho.
Bom, achei a proposta interessante, e apesar de ser trabalhoso, eu sei, estou escrevendo um curta, acho que deveria ser mais explorado o ambiente, e da detalhes do que poderia ser tão perigoso no mesmo a ponto de fazer a personagem correr de medo. A trilha foi boa sim, mas eu acho que o cenário não ajudou, iluminação boa. precisa apenas focar detalhes, closes, coisas que excitem o expectador a perguntar pra quem produziu o filme o que era "aquilo", como é feito em Lost com a fumaça preta, é um exemplo tosco, mas vejo assim, demais pode ser ainda muito melhor. Espero que tenha contribuido com minha humilde opinião. Abraços , continue assim.

Anônimo disse...

Gostei. Da atriz, do segunda cena do close do rosto dela em perfil com o corredor ao fundo, da iluminação, da trilha... legal!
Agora tu já assistiu a ATRÁS DA PORTA? caraca! muito massa! vale a pena ver e postar aqui neste blog!

Rafael Carvalhêdo disse...

rsrsrs... eu atuo nele Mr. Alberto!