sábado, novembro 17, 2007

Homenagem a 'Lost': Primeiríssima Cena da Série

Aumentem o som do computador, maximezem a tela do 'YouTube' e assitam aos 9 minutos e 59 segundos da primeiríssima cena da série Lost, que se consagrou na sua primeira exibição. Essa é uma homenagem que faço a série que sou declaradamente fã.

Para os que nunca assistiram, é uma boa oportunidade de conhecer a obra. Para os que já conhecem, não preciso falar, eles já sabem o quanto vale a pena assitir mais uma vez.

O mais incrível dessa cena é que ela mostra como 'Lost' é uma idéia sólida. Da concepção sonora aos personagens, essa primeira cena deixa claro na excelência de seus elementos, pra que que a série veio.

É carregar e assistir!


7 comentários:

Luana! disse...

Putz! Tu posta muito. Parece comigo, quando o Ralados iniciou. Amanhã, quinta, eu passo por aqui e tiro o atraso. Agora, tenho que dormir para acordar cedo.


*^.^*

Luana! disse...

A propósito, que mudança significante por aqui, hein?
Rs.Só gostei porq o laranja contagiou.
P.S.: Coloca um quadro de recados aqui, para que coisas desse tipo aqui não aconteçam novamente.

*^.^*

Anônimo disse...

Minha net discada não permite esses privilégios...

Rafael Carvalhêdo disse...

Nem pra assistir YouTube, Alberto?!!!!
Nussa!

Rafael Carvalhêdo disse...

Nem pra assistir YouTube, Alberto?!!!!
Nussa!

Unknown disse...

Ai Caio Líra, beleza sue blog ta massa, é primeira vez que to visitando tu leva jeito pra coisa! realmente a primeira cena é um classico dos seriados de tv, muito bom, mas eu gostaria de que vc aborda-se aqui filmes que andam meio extinto como filmes de zumbi eu me amarro neles, um dos meu favoritos é a Volta dos Mortos vivos de 1985 o ano que nasci, procura por isso é muito bom abraços! Caio líra, é o Edu amigo seu do colegio, amigo de daniela e de diego entre outros! flwsss

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.