sexta-feira, novembro 16, 2007

Estação Cinema

Desde a última semana, faço parte do programa Estação Cinema na Rádio Universidade FM. Não preciso nem dizer que se trata de uma experiência interessante poder unir o que estou aprendendo sobre rádio com o gosto (amor mesmo) que tenho pelo cinema.

Convido-os a escutar o programa, toda quinta-feira às 17h50, com reprise nas sextas-feiras às 9hs, e inédito também nos sábados às 9hs, reprisando às 18hs.

Para escutar a Rádio Universidade Fm - 106,9, via internet, basta acessar o link:

www.universidadefm.ufma.br

5 comentários:

Luana! disse...

Me dá um mp3, q eu ouço!

*^.^*

Anônimo disse...

Vc's querem mesmo dominar a Rádio Universidade.
Vou enviar o projeto do JOGAPEDRANAMORIM pra veicularem lá tb!
aff!

Rafael Carvalhêdo disse...

hueheue... vamos dominar a Radiun sim. hueheu

Anônimo disse...

vem cá, e como foi que tu conseguiu essa boquinha, hein?!

Anônimo disse...

eu tbm quero

ora, veja!

Polyana