quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Elas São Mais Engraçadas


As comediantes, ao meu ver, tem sido mais bem sucedidas ultimamente. Vejamos Sarah Silverman, em Hollywood, e Samantha Schmutz, aqui no Brasil. A primeira tem uma cara sonsa, cínica e de uma falsa ingenuidade hilariante; em seu vídeo "I'm fucking Matt Damon" apresentado no talkshow de Jimmy Kimmel, ela brinca asperamente com a imagem do ator, e ele, como um convidado bem-humorado, entra na piada junto com ela.

Já Samantha Schmutz faz um tipo cômico mais comum, mas possui um time e composições incríveis pra paródia, sempre levando às suas sátiras um caráter um tanto "desmiolado". E ela é imbatível, nesse sentido.

Assitam aos vídeos abaixo. Vale muito a pena!
(Aconselho que deixe o vídeo carregar por inteiro antes)


Sarah Silverman is fucking Matt Damon.



Samantha Schmutz intepretando uma paulistana que quer ser Britney Spears.

12 comentários:

Rafael Portillo disse...

É muito bom ver mulheres comediantes que realmente sejam comediantes. E ainda por cima são bonitas. Você esta dfe parabens não só pelo post, mas esta de total parabens pelo blog!
http://rafaelportillo.blogspot.com/

Fred disse...

cara muito bom esse discurso sobre humor... já ouviu falar de stand up comedy?? é muito bom, procura no you tube... nomes fortes no brasil disso são marcela porta, digo portugal e bruno motta.. existem varios artistas bons mais esses são os mais comentados...


http://florestadeloucuras.blogspot.com/

Bia Mecânica disse...

Concordo, a Samantha é d+! A conheci no quadro "Pistolão" do programa do Faustão. Ela é ótima!
Agora dizer que as mulheres são melhores que os homens eu já não concordo.
Eu adoro os atores da trupe "Os melhores do mundo". ^^'
Bjos*

Unknown disse...

Poxa, legal ver as mulheres se sobressaindo nesse ramo.

Espero que venham muitas humoristas por aí! ^^

Veri disse...

Bom, primeiro tenho que falar que fiquei até emocionada com o seu "indico a todos" no link do meu blog..
Segundo, tenho que concordar com vc que as comediantes femininas estao se destacando cada vez mais.. adorei os videos..
Só quer reforçar o que o Fred ai de cima falou.. nao deixe de ver o stand up comedy no youtube.. principalmente o Rafinha Bastos, se é que vc nao conhece.

bjus**

An@Lu disse...

bom, eu não conheço as figuras que vc fala. Mas acho que é muito difícil uma mulher fazer humor. pq é dificl não ficar vulgar fazendo aquele humor escrachado.
Daí que existam muito mais comediantes masculinos.
mas sem duvida que as mulheres têm muita graça!!!

Luana! disse...

I don't speak English!!!

O_o

Luana! disse...

A Samantha é doida..Aliás, toda Samantha é doida!
kakakaka
Mera coincidência o comentário!
kakaka

Lica disse...

A outra não conehcia mas gostei a estrangeira ea Samantha na minha opnião , não falando das alheias ta , é a uncia estrela de Zorra Total!!!

Adorei o Blog

bjokas

Adoniran Leblon disse...

eu não conhecia a sarah silverman, otima sugestão! abraço e continue com o blog!

NKRigotti disse...

os melhores ainda saum homens
Xp

Edu Perondi disse...

Adorei a coreografia imitando a Britney
ahahah
tenho que assistir mais o Jô.
;)